The Witcher quarta temporada

The Witcher: quarta temporada terá Liam Hemsworth no lugar de Henry Cavill

O dia foi agitado para os fãs da série The Witcher, da Netflix. Tivemos a confirmação da quarta temporada (a terceira ainda não estreou) e uma troca no personagem principal. Sai Henry Cavill, que recentemente comunicou seu retorno ao papel de Superman, e entra Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, no papel de Geralt de Rivia. A informação foi divulgada pela própria Netflix e, na sequência, os atores fizeram as honras em suas respectivas contas de Instagram. Tudo de uma forma muito organizada e amigável.

“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu guardarei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a versão de Liam sobre este homem fascinante e cheio de nuances. Liam, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa nele, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, concluiu Cavill.

De outro lado, o cavalheirismo foi retribuido. “Como fã de Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me entregando as rédeas e me permitindo pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura”, disse Hemsworth, também no Instagram. “Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse personagem amado. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher.”

Cavill foi o caçador de monstros em “The Witcher” desde que a estreia da série em dezembro de 2019. A próxima terceira temporada do programa, que estabeleceu uma janela de lançamento para o verão de 2023, agora será a última do ator na produção.

Gosta de The Witcher? Então cogite adquirir o Box Definitivo com todos os livros do Bruxão!

Leia também:

Super Quem? Heróis por Acaso: uma paródia pra quem é ‘fã e quer service’

A Casa do Dragão 1×10: vai ter guerra!

Adão Negro segue a fórmula … e nem chega a ofender

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *