A Mosca

Terror no Star+: 5 dicas para o Halloween

E encerramos nossas dicas de terror para o Halloween com mais uma lista. Depois de passarmos por Netflix, HBO Max e Prime Video, agora o streaming escolhido é o Star+. E pode apostar, além dessas dicas aqui, o catálogo do canal ainda tem outras grandes opções para quem gosta do gênero. Feliz Halloween!

Confira nossas 5 dicas de terror para assistir no Star+:

Noites Brutais (Barbarian)

O filme que recentemente passou pelos cinemas chegou ao Star+ com um certo furor da crítica. Noites Brutais é Barbarian no título original e conta a história de uma mulher (Tess, interpretada por Georgina Campbell) que viaja para Detroit e lá se hospeda em uma casa, mas descobre que ela já tem um inquilino. A partir daí, uma espiral de coisas estranhas começam a acontecer. A direção é de Zach Cregger e o elenco ainda conta com Bill Skarsgard e Justin Long.

A Bruxa de Blair (1999)

Um marco para o cinema e que “popularizou” o estilo found footage no gênero do terror. A Bruxa de Blair é sufocante e fez com que a prefeitura da cidade Burkittsville colocasse um recado automático em sua secretária eletrônica: “Não, a Bruxa de Blair não é uma história de verdade” era a principal justificativa e contexto.

A Mosca

O clássico de David Cronenberg é um misto de thriller com sci-fi e é um daqueles filmes que constam na lista de filmes para assistir “antes de morrer”. Lançado em 1986, ele é até hoje um exemplo para o gênero. O filme venceu o Oscar de Melhor Maquiagem e foi indicado em duas categorias ao Bafta. O elenco conta com ninguém menos que Jeff Goldblum, Geena Davis e o próprio David Cronenberg. O resto é história!

Fresh

O clássico: as aparências enganam

Mais um filme da nova geração. Este, um original do catálogo da Star+. Dirigido por Mimi Cave, Fresh é um thriller cheio de camadas e pontuações sobre a vida amorosa de nosso mundo atual. Nele, uma jovem (Daisy Edgar-Jones) começa a se relacionar com um homem bonito e atraente (Sebastian Stan), no clássico caso de “está tudo bom demais pra ser verdade”. No entanto, ela é aprisionada em sua casa, que fica longe da cidade, e por lá teremos momento bizarros envolvendo canibalismo.

Psicose

Uma cena clássica da história do cinema

Do mestre Alfred Hitchcock, esse é outro filme que entra na lista para ‘assistir antes de morrer’. Nele, uma secretária rouba 40 milhões de sua imobiliária e foge para “ser feliz”. O problema é que na fuga ele chega a um velho motel de beira de estrada, onde ela não terá bons momentos. O nome Norman Bates te diz alguma coisa? Bom, depois deste clássico, que imortalizou a cena do chuveiro, você já deve ter visto em algum momento de sua vida alguma continuação ou mesmo a série “Bates Motel”.

EXTRA: 

Nessa lista, o nosso TERRIR entra com Freaky: No Corpo de um Assassino, com Vince Vaughn e Kathryn Newton (que viverá a Cassie Lang no próximo filme do Homem-Formiga). Depois de uma troca de corpos, uma jovem estudante acaba no corpo de um serial killer e terá 24 horas para reverter a situação antes que ela fique permanente.

Confira as outras listas:

Terror no Prime Video: 5 dicas para conferir no Halloween

Terror na HBO Max: 5 dicas para conferir no Halloween

Terror na Netflix: 5 dicas para o Halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *