The Walking Dead: atores agradecem aos fãs e celebram os 100 episódios

A série dos zumbis retorna no dia 22 de outubro, junto da estreia nos Estados Unidos

Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Danai Gurira (Michonne) e Melissa McBride (Carol), a qual se pensou que sua personagem seria uma das primeiras a deixar a série nos primeiros episódios em 2010, são alguns dos atores principais da série mais assistida da América Latina e aclamada a nível mundial. Todos eles se reuniram para agradecer aos fãs e celebrar a marca do 100º episódio, que chega no dia 22 de outubro, em um vídeo especial.

Não faltaram os agradecimentos do jovem Chandler Riggs (Carl), de 18, e que tinha somente 10 anos no começo da série, Alanna Masterson (Tara) que confessa que sua participação ia ser somente em 3 episódios e já está com 35, e de Lennie James (Morgan), Ross Marquand (Aaron), Josh McDermitt (Eugene), Tom Payne (Jesus), Christian Serratos (Rosita), Khary Payton (Ezekiel), Seth Gilliam (Gabriel), entre outros tantos talentosos atores.

A estreia da 8ª temporada marca o 100º episódio de The Walking Dead, que chega ao Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, no FOX Premium 2, no domingo 22 de outubro.

E você é fã de The Walking Dead há oito anos também? O que você mais gosta na série? Deixe para a gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *