Renfield trailer

Renfield: liberado o trailer da comédia de terror com Nicolas Hout e Nicolas Cage

Renfield tem previsão de estreia em abril de 2023

Uma comédia de terror com dois Nicolas. Assim será Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe (pelo menos dessa vez o subtítulo ficou bom), que traz Nicolas Hout (Mad Max, X-Men) e Nicolas Cage para um relacionamento tóxico e abusivo entre chefe e empregado. O grande problema é que o trabalho não é nem um pouco convencional. Isso porque Hout, ou melhor, Renfield, é “contratado” do próprio senhor da morte, o Drácula (Cage). O primeiro trailer foi revelado na quinta-feira, dia 5 de janeiro.

Confira:

A trama de Renfield

Nesta história de monstros, teremos a relação do leal servo de Drácula, Nicholas Hoult. Um torturado ajudante do chefe mais narcisista da história, o Drácula. Renfield é forçado a obter as presas (ou melhor vítimas) de seu mestre e cumprir todas as suas ordens, não importa o quão degradante isso possa ser. Mas, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para ver se há uma vida fora da sombra do Príncipe das Trevas.

Renfield é dirigido por Chris McKay (A Guerra do Amanhã), com roteiro de Ryan Ridley Rick & Morty), baseado em uma ideia original do criador de The Walking Dead e Invincible, Robert Kirkman.

Elenco

O filme é co-estrelado por Awkwafina (A Despedida, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ben Schwartz (Sonic, The Afterparty) e Adrian Martinez (A Vida Secreta de Walter Mitty, Focus). A distribuição é da Universal Pictures Brasil.

A estreia está prevista para dia 6 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *