A Morte do Demônio A Ascensão Trailer

Trailer de “A Morte do Demônio: A Ascensão” confirma o retorno à Uma Noite Alucinante!

No trailer de A Morte do Demônio: A Ascensão temos um retorno ao mundo criado por Sam Raimi em 1981

A Morte do Demônio, de Sam Raimi, lá em 1981, é até hoje celebrado entre os fãs de terror. Com passagens icônicas, agora o mundo do “livro dos mortos” terá uma retomada com o novo “A Morte do Demônio: A Ascensão”, que estreia dia 20 de abril no Brasil, e acaba de ganhar seu trailer oficial. Vista sua capa de chuva, porque vai jorrar sangue na tela!

A Morte do Demônio: A Ascensão é conduzido pelo diretor e roteirista Lee Cronin (O Bosque Maldito, Minutos Depois da Meia-Noite – Trem Fantasma). O filme é estrelado por Lily Sullivan, Alyssa Sutherland (Vikings), Morgan Davies, Gabrielle Echols, e apresenta Nell Fisher (Northspur). A trama agora desloca-se da floresta para a cidade.

A ideia é contar uma perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

O Cartaz de A Morte do Demônio A Ascensão
A certeza de que teremos sangue, muito sangue!

No original “Evil Dead Rise”, o longa tem produção de Rob Tapert (Ash vs Evil Dead, O Homem nas Trevas). Os produtores executivos são Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) em parceria com Bruce Campbell, o cultuado ator que eternizou o protagonista da franquia, Ash, ao lado de John Keville, Macdara Kelleher, Richard Brener, Dave Neustadter, Romel Adam e Victoria Palmieri.

O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures com estreia prevista no Brasil no dia 20 de abril de 2023.

Imperdível, não é mesmo?

Leia também:

As principais estreias do cinema em 2023

As Piores Séries de 2022

Os Piores Filmes de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *