Certas Pessoas da Netflix

Com Jonah Hill e Eddie Murphy, Netflix anuncia o trailer de Certas Pessoas

Jonah Hill vai se confrontar com Eddie Murphy na comédia de relacionamentos “Certas Pessoas”. A produção original Netflix ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira, dia 5 de janeiro. Além dos astros, o elenco ainda conta com as participações de nomes como Lauren London, David Duchovny, Nia Long, Sam Jay, Elliott Gould, Travis Bennett, Molly Gordon, Rhea Perlman, Deon Cole, Andrea Savage, Mike Epps, Emily Arlook, Alani La La Anthony, Bryan Greenberg e Julia Louis-Dreyfus (Viúva Negra).  

Assista ao trailer:

Na história de “Certas Pessoas” somos jogados a uma confusão em Los Angeles que junta Ezra Cohen (Jonah Hill) e Amira Mohammed (Lauren London). O casal cria um vínculo graças ao amor deles por streetwear e música. À medida que eles se apaixonam, o relacionamento deles é testado por suas famílias: os pais progressistas de Ezra (Julia Louis-Dreyfus e David Duchovny) e os pais inflexíveis, porém preocupados, de Amira (Eddie Murphy e Nia Long), que se intrometem fortemente na vida do casal. 

Certas Pessoas, pôster oficial
Certas Pessoas, mais uma comédia original na Netflix

No longa, Kenya Barris faz sua estreia como diretor de um longa-metragem, no que a Netflix está considerando “uma história de amor moderna ambientada em culturas conflitantes e relacionamentos inter-religiosos”

Certas Pessoas chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 27 de janeiro.

Confira também:

Henry Cavill fora. Como fica o futuro da DC?

Andor: a melhor série de Star Wars

As principais estreias do cinema em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *