Kamikaze: série dinamarquesa original da HBO Max estreia em novembro
Kamikaze é a nova série dramática da HBO Max. A primeira produção Max Original comissionada e produzida na Europa irá estrear globalmente e exclusivamente na plataforma em 14 de novembro.
A história acompanha a encantadora e destemida Julie (Marie Reuther), de 18 anos, em uma jornada de redescoberta, após perder seus pais e irmão em um acidente de avião.
Inesperadamente, ela se encontra sozinha em uma grande mansão com carros caros na garagem e, em teoria, tudo que a maioria das pessoas apenas almeja ter: juventude, beleza e dinheiro – muito dinheiro – mas os bens materiais não têm mais valor para Julie e ela é forçada a procurar um motivo para continuar. Assim, ela embarca em uma viagem intensa e turbulenta que a leva de sua terra na Dinamarca para os cantos mais distantes do mundo. A série é baseada no livro Muleum, de Erlend Loe.
A série é estrelada por Charlotte Munck (Astrid, mãe da Julie), Johan Rheborg (Thomas, pai da Julie), Mads Reuther (Tom, irmão da Julie), Aleksandr Kuznetsov (Krysztof), Carla Philip Røder (Constance), Vidhi Kastebo (Sofia), Casper Kjær Jensen (Micke) e Anders Matthesen (Psyko-Bo).
Com oito episódios de 30 minutos cada, Kamikaze é a primeira produção Max Original encomendada na Dinamarca e produzida por Ditte Milsted, da produtora Profile Pictures. A série foi escrita e adaptada pelo roteirista Johanne Algren, desenvolvida por Annette K. Olesen e dirigida por Kaspar Munk. Os produtores executivos por parte da HBO Max são Camilla Curtis, Hanne Palmquist e Christian Wikander.