Halloween Ends

Halloween Ends: confira o trailer do filme que encerra a nova trilogia

Halloween Ends acaba de ganhar seu novo trailer. O longa que encerra a trilogia que deu um novo gás no icônico serial killer Michael Myers, após 45 anos de sua estreia original, chega em outubro aos cinemas brasileiros. Mais precisamente no dia 13 de outubro.

Assista:

A promessa agora é que tenhamos o encontro final entre Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e o vilão Michael Myers. A nova trilogia iniciou promissora, lá em 2018, com Halloween, e seguiu com Halloween Kills, um filme que baixou a média de forma espantosa.

Agora, em Halloween Ends, o que parecia ser uma grande retomada está ganhando ares dramáticos em função de várias regravações do que será (ou deverá ser) o final da nova trilogia. Quando a franquia foi relançada em 2018, Halloween quebrou recordes de bilheteria, tornando-se o capítulo de maior bilheteria da franquia.

Halloween Ends, a trama

Quatro anos após os eventos do Halloween Kills, Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell; The Hardy Boys, Virgin River), é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a enfrentar o mal (novamente).

O filme é dirigido por David Gordon Green (que conduziu os dois filmes anteriores) a partir de um roteiro de Paul Brad Logan (Manglehorn), Chris Bernier (The Driverseries), Danny McBride e David Gordon Green, baseado no universo criado por John Carpenter e Debra Hill. A distribuição é da Universal Pictures.

E aí, quais suas expectativas?

Confira mais terror aqui na Vigília:

Gêmeo Maligno: terror esbarra em uma total falta de originalidade

O Telefone Preto: o terror competente de Scott Derrickson

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o primeiro filme de terror da Marvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *