Fernando Meirelles

Fernando Meirelles vai dirigir The Sympathizer, série da HBO Max com Robert Downey Jr.

Brasileiro será um dos responsáveis pela adaptação do romance vencedor do Pulitzer.

Mais uma da HBO Max. Desta vez, envolvendo o diretor brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus, Dois Papas). Ele foi anunciado como um dos diretores da série – ainda em produção – chamada The Sympathizer. A novidade é baseada no romance vencedor do Pulitzer, ‘O Simpatizante’. A trama será um thriller satírico sobre as lutas de um espião comunista meio-francês, meio-vietnamês, durante seus últimos dias da Guerra do Vietnã.

Elenco conta com Robert Downey Jr.

O elenco reúne nomes como Robert Downey Jr., Sandra Oh, Kieu Chinh, Nguyen Cao Ky Duyen, Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Vy Le, Alan Trong, entre outros. Marc Munden também foi anunciado como diretor de episódios.

Os personagens de The Sympathizer

Duy Nguyen será MAN, o irmão de sangue do capitão e manipulador de espionagem. Seu magnetismo e intelecto atraem o Capitão para o trabalho pela causa comunista.

Kayli Tran vive COMMUNIST SPY, uma mulher determinada e disposta a colocar tudo em jogo pela causa, mas quando se depara com inimigos, terá seu compromisso testado.

VyVy Nguyen como MAJOR’S WIFE, uma mulher aparentemente doce cuja devoção feroz ao marido e ao país leva a terríveis ramificações.

Leia também:

Confira todos os filmes originais da Netflix em 2023

As principais estreias do cinema em 2023

The Last of Us: primeiras impressões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *