invincible segunda temporada

Invencível volta em 2023, mas sem data definida

A segunda temporada de Invencível (Invincible) foi confirmada para este ano pelo Prime Video

Invencível (Invincible) animação de super-heróis para jovens (há mais tempo) finalmente teve sua situação atualizada pelo Prime Video. Em um vídeo animado, o canal de streaming confirmou na sexta-feira, dia 20 de janeiro, que a série baseada na obra em quadrinhos de Robert Kirkman (The Walking Dead) retorna este ano. Porém, como o próprio vídeo explica, de forma bem-humorada pelo protagonista da série, ela pode demorar um pouquinho.

Assista o anúncio:

Invencível (Invincible) é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. A série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heróico quanto parece.

A série já tem mais duas temporadas confirmadas (a segunda e a terceira). Então, agora é esperar até o fim (será?) de 2023 para continuar a saga de Mark e Omni-Man.

Relebre nossa crítica em vídeo:

Você pode gostar de:

Brightburn e o início do terror de “super-heróis”

The Boys entrega sua melhor temporada perdendo grandes chances

Terror no Prime Video: 5 dicas para conferir no Halloween

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *