QuadrinhosSériesStreamingTrailers

Demolidor, Rei do Crime e Jessica Jones devem aparecer na série da Eco

Mais um motivo para se empolgar com uma série da Marvel. Ou melhor, três. A série de TV da Eco, personagem apresentada em Gavião Arqueiro, deve contar com participações (mais do que especiais) do Demolidor de Charlie Cox, Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) e até mesmo Jessica Jones (Kristen Ritter). Ainda não há informação oficial, o The Hollywood Reporter, cravou a informação. 

Por lógica e continuidade, a participação do Rei do Crime era basicamente certa, por toda ligação que tem com a personagem Maya Lopez (interpretada por Alaqua Cox). Já Charlie Cox fez sua estreia oficial na Marvel Studios e no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Conforme relato do THR, uma das linhas narrativas de Eco terá o Demolidor em busca de um/uma ex-aliado. É onde entraria Jessica Jones (Krysten Ritter). A participação dessa última, no entanto, ainda é considerada um rumor.

Com esse tipo de andamento e com a recente introdução das séries Marvel/Netflix ao catálogo da Disney+, o caminho para o retorno de Luke Cage (Mike Coulter), Punho de Ferro (Finn Jones) e Justiceiro (Jon Bernthal) fica livre em absoluto. 

Recentemente comentamos a introdução das séries da Marvel/Netflix ao catálogo da Disney+ em uma live do nosso canal do YouTube. Assista a seguir:

Sobre a Eco

Criada por David Mack e Joe Quesada em 1999 nas HQs do Demolidor, Maya Lopez/Eco é uma cheyenne surda com habilidades atléticas de nível olímpico e a capacidade de copiar perfeitamente o movimento das pessoas. Na TV, ou em Gavião Arqueiro, ela surgiu como uma líder da “Gangue do Agasalho”, uma gangue que trabalha para Wilson Fisk/Rei do Crime (Vincent D’Onofrio). Conforme as informações iniciais, a série vai mostrar Maya saindo de Nova York e indo para sua cidade natal, onde ela deve se reconectar com suas raízes e, por óbvio, vai acabar em uma nova crise.

Elenco

Eco contará com um elenco em grande parte indígena, com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Os diretores (também indígenas) serão Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai), com produção de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin.

Quer ficar por dentro de todas as notícias do Mundo Nerd? Então entre no nosso Canal do Telegram (https://t.me/vigilianews) ! A Vigília Não Para o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *