Deadpool 3 chega em 2024 com Hugh Jackman como Wolverine

Deadpool vai retornar! Ryan Reynolds avisou nesta terça-feira, dia 27 de setembro, que Deadpool 3 estreia dia 6 de setembro de 2024. E a notícia fica ainda mais bombástica: Hugh Jackman volta como Wolverine.

No vídeo, publicado inicialmente no Twitter, podemos conferir uma participação rápida de Hugh Jackman, que viveu durante 17 anos no papel do mutante com garras de adamantium.

Teoricamente, o filme Logan foi a despedida do personagem. Mas, pelo vimos, ele retorna. Agora, onde será que ele estará na linha temporal? O que vem por aí? Façam suas apostas!

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, que trabalhou recentemente com Ryan Reynolds em Free Guy – Assumindo o Controle e O Projeto Adam (Netflix). Essa será a primeira participação do anti-herói, que ganhou dois filmes (e uma versão de Natal) ainda pela 20th Century Fox, estúdio comprado pela Disney, com o selo Marvel Studios.

James Mangold, diretor de Logan, já respondeu

James Mangold, diretor de Logan e Ford Vs Ferrari, entrou na onda das postagens. Depois de Ryan Reynolds e Hugh Jackman movimentarem o fandom em suas contas de Twitter, foi a vez do cineasta responder. Ele basicamente postou o momento em que o clone do Wolverine acaba com ele no longa de 2017. Mangold retorna em 2023 com o novo filme do Indiana Jones.

Confira:

Confira mais Deadpool e Wolverine na Vigília:

Deadpool 3: para maiores e integrado ao MCU

Ryan Reynolds confirma: teremos Deadpool 3!

Era uma Vez um Deadpool | Vídeo

Era uma vez um Deadpool, o Deadpool de Natal

Torre de Vigilância S03E06 – Deadpool vs Han Solo

Deadpool 2: o mercenário tagarela volta ainda maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *