Santo Maldito

Conheça “Santo Maldito”, nova série brasileira do Star+

Santo Maldito é a nova série nacional, e original, do Star+. A produção que ganhou o selo Star Original Productions, estreia no mundo todo no dia 8 de fevereiro, com exclusividade do canal de streaming. A novidade é um suspense que conta a história de Reinaldo, interpretado por Felipe Camargo. Ele é um professor de cursinho e escritor que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Trama

Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

Elenco

O elenco ainda conta com Bárbara Luz (Unicórnio), Marina Provenzzano (Legalize Já, Mormaço), Vinícius Meloni (Todos os Mortos), Helena Albergaria (Que Horas Ela Volta), Mariana Sena (Mar do Sertão), João Assunção (Entre Idas e Vindas), Flávio Bauraqui (Arcanjo Renegado) e Ravel Cabral (Insânia). O renomado ator Othon Bastos (O Paciente; Depois do Universo) faz uma participação especial.

Ficha técnica

Com oito episódios de 45 minutos, “Santo Maldito” tem direção geral de Gustavo Bonafé (Legalize Já, Doutrinador), que divide o comando dos episódios com Mariana Bastos (Alguma Coisa Assim) e Lucas Fazzio (Dois Tons). O roteiro é de Rubens Marinelli (Entre Lágrimas e Risos), Ricardo Tiezzi (O Outro Lado do Paraíso) e Bea Góes (Quarentenados), com a colaboração de Carla Meireles (Manhãs de Setembro), Fábio Rodrigo (Kairo), Vinicius Vasconcellos (Todos os Mortos) e Matheus Hruschka (Entre Lágrimas e Risos).

Confira também:

Cinema Nacional: 9 filmes imperdíveis de 2018

Irmandade: primeiras impressões

Lov3 é a aposta do Prime Video sobre a juventude pulsante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *