Lucio na Marvel

Zagueiro Lúcio está no time Marvel Comics/EA Sports do Fifa 23

A Electronic Arts Inc. e a Marvel Entertainment anunciaram o zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial com a seleção brasileira de futebol, como parte do novo elenco de Heróis do FIFA Ultimate Team™ (FUT) inspirados pela Marvel Comics do EA SPORTS™ FIFA 23. Lúcio se junta ao grupo seleto de jogadores como “The Thunder”, ao lado de outras três estrelas do futebol mundial: Diego Forlán “Sunstrike”, Rafael Márquez “El Kaiser” e Javier Mascherano “Octo-Boss”.

Lúcio é o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa da Seleção Brasileira, com 105 partidas, além de ter sido o capitão da equipe canarinha na FIFA World Cup™ de 2010 e na Copa América de 2011. Além do sucesso da seleção brasileira, Lúcio atuou por mais de 10 anos no futebol europeu, com passagens por clubes como Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, conquistando o tricampeonato alemão, Internazionale, onde o zagueiro venceu a UEFA Champions League de 2009–10 e a Copa do Mundo de Clubes da FIFA do mesmo ano, e Juventus. 

Lúcio herói do Penta, agora herói da Marvel e EA
Lúcio é “The Thunder”

A colaboração entre a Electronic Arts e a Marvel Comics, duas das maiores marcas de entretenimento do mundo, traz alguns dos jogadores mais populares entre fãs para o FIFA 23 para celebrar seus gigantescos status de heróis cult ao lado dos incríveis artistas da Marvel. Pela primeira vez nos 14 anos de história do FUT, os designs ilustrados exclusivos substituirão as fotos de jogadores do mundo real em 21 itens selecionados dos Heróis do FUT FIFA World Cup™.

Mais jogadores da "iniciativa" EA com a Marvel Comics
A iniciativa “JOGADORES” da Marvel e da EA

Os jogadores e jogadoras que reservarem o EA SPORTS FIFA 23 Ultimate Edition até 21 de agosto também receberão um item de Herói FIFA World Cup™ por tempo limitado, além de uma série de outros benefícios no jogo.

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível mundialmente no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, Stadia, PS4 e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *