Os Anéis de Poder: confira o horário de lançamento dos episódios

Revelados os horários de lançamento dos episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder!

A pergunta que muitos estavam se fazendo agora foi respondida. Afinal, qual é o horário de lançamento da série Os Anéis de Poder? Pois o Prime Video divulgou o horário definitivo das estreias dos episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Portanto, já coloque na agenda essa verdadeira utilidade pública: os dois primeiros episódios chegam no dia 1º de setembro, às 22 horas (horário de Brasília), e os demais, semanalmente, sempre à 1 hora da manhã das sextas-feiras. Os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs possam ter a experiência de assistí-los simultaneamente. O final da primeira temporada de oito episódios vai ao ar globalmente em 14 de outubro.

Confira o novo clipe da série:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas da Segunda Era da história da Terra-média. O drama se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e promete levar os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

Os Anéis de Poder

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Juntando-se a eles estão os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, além dos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é coprodutor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Confira também:

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Novo trailer é divulgado na SDCC

Confira o segundo trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Amazon disponibiliza prévia especial de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *