Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, vai ganhar seu documentário,

Vida de Roberto Gómez Bolaños vai virar série

HBO Max anunciou Sem Querer Querendo nesta segunda-feira, dia 22 de maio, a primeira série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin.

HBO Max acaba de anunciar sua primeira série biográfica. E ela vai falar de um dos heróis da cultura pop de todos os tempos: Roberto Gómez Bolaños, “O Chespirito”. A produção promete mostrar a vida de um dos personagens mais queridos da televisão latino-americana. A nova produção do selo Max Original nos apresentará a história do homem por trás de mais de 100 personagens emblemáticos do humor familiar, como “Chaves” “O Chapolin Colorado”.

Em colaboração com Roberto Gómez Fernández, filho do Chespirito, a série vai recontar os desafios pelos quais passou o criador inúmeros personagens que cruzaram fronteiras e marcaram a cultura de México e América Latina.
“Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños (…).Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a missão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão …”, comentouRoberto Gómez Fernández.

Roberto Gómez Bolaños

Roberto Gómez Bolaños foi um ator, comediante, dramaturgo, escritor, roteirista, compositor, diretor e produtor de televisão mexicano, criador de personagens emblemáticos que continuam a ocupar o coração dos latino-americanos. Atualmente é considerado um dos ícones do humor e do entretenimento de língua espanhola, e um dos melhores comediantes de todos os tempos.

“Estamos muito entusiasmados por ter um acordo com a Warner Bros. Discovery e orgulhosos do trabalho que temos realizado, cheio de paixão e comprometimento. O gênio de Roberto Gómez Bolaños foi um criador único, que com seu humor e talento conquistou muitas gerações. Tenho a certeza que, com esta aliança, conseguiremos criar uma Biossérie cativante, divertida e única, ao nível do legado mais importante do continente. Estamos confiantes de que isso repercutirá não apenas nas famílias que cresceram com Chespirito, mas também em novos públicos internacionais”compartilhou Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group.

Sem Querer Querendo

Conforme o comunicado oficial Sem Querer Querendo “será a homenagem mais fascinante e emocionante que se pode prestar a Roberto Gómez Bolaños, captando uma biografia extraordinária.

“Temos em nossas mãos uma obra poderosa para impactar e comover. Com os melhores talentos na frente e atrás das câmeras e o mais alto padrão de produção. Estaremos respondendo aos gostos do público para o melhor entretenimento de classe mundial. Sem Querer Querendoserá uma grande aventura que surpreenderá com a história desse personagem único que todos pensam conhecer, e nos dará um vislumbre de um dos períodos mais criativos e férteis da televisão latino-americana que impactou o mundo inteiro”, afirmou Ricardo Costianovsky, Sócio Fundador do THR3 Media Group.

Sem Querer Querendo é o título provisório deste melodrama biográfico sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños e seu importante papel no mundo do entretenimento. 

Esta é a primeira produção derivada do universo Chaves, que entrará em processo de pré-produção este ano, para a HBO Max.

Leia também:

A Pequena Sereia reconta uma história. Mas será que precisava?

Saiu o primeiro trailer de Besouro Azul!

Poder: Primeiras Impressões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *