Anatomy Of A Fall terá distribuição no Brasil

Vencedores do Festival de Cannes 2023 terão distribuição no Brasil

Notícia boa para os cinéfilos de plantão. Três longas que passaram pelo Festival de Cannes em 2023 vão ganhar sua distribuição nos cinemas do Brasil. O anúncio foi feito esta semana, pela Diamond Films.

ANATOMIE D’UNE CHUTE (Anatomy of a Fall), o vencedor da cobiçada Palma de Ouro do festival e o ganhador do prêmio de Melhor Direção, THE POT-AU-FEU (La Passion de Dodin Bouffant), assim como MAY DECEMBER, o novo longa do diretor Todd Haynes (Carol) que teve sua estreia em Cannes, terão presença garantida em sessões em todo território nacional. MAY DECEMBER é estrelado pelas ganhadoras do Oscar Natalie Portman (Cisne Negro) e Julianne Moore (Para Sempre Alice), além de Charles Melton (Riverdale).

O diretor geral da Diamond Films, Viniciu Pagin, celebrou as novidades e afirma que a empresa continuará buscando filmes com este perfil. “Estamos muito felizes com os prêmios e animados para lançar os filmes nos cinemas brasileiros. Este é o segundo ano consecutivo em que os vencedores da Palma de Ouro e do prêmio de Melhor Direção serão distribuídos por nós”, disse. 

ANATOMIE D’UNE CHUTE tem direção de Justine Triet e é estrelado por Sandra Hüller. Já THE POT-AU-FEU é dirigido por Tran Anh Hùng e protagonizado por  Juliette Binoche e Benoît Magimel. 

Leia também:

Conheça os vencedores do 50º Festival de Cinema de Gramado

Marte Um: Uma carta de amor ao povo brasileiro

“A Mãe”: realidade e emoção abrem o 50º Festival de Gramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *