A mais improvável franquia do cinema está longe do fim

Quando Vin Diesel e Paul Walker (1973-2013) foram convidados para Velozes e Furiosos em 2001, o primeiro filme de uma improvável franquia sobre carros, explosões, família e reviravoltas, nem o mais caloroso fã de automobilismo imaginava que chegaríamos em 2016 com sete filmes e um oitavo prestes a estrear. É nessa levada que a franquia segue, prometendo ainda um desfecho com mais dois longas e muita grana para arrebatar nas salas de cinema. O sétimo capítulo, último com o falecido Walker, arrecadou 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo.

E a próxima saga da série ganhou um novo trailer. O elenco antes feito com iniciantes, pelo menos na primeira metade, também mudou, comprovando o sucesso dos filmes. Agora grandes estrelas de Hollywood vêm recheando as produções. Prova disso é que agora temos a oscarizada Charlize Theron, além de Kurt Russel e os já esperados Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson e Jason Statham.

A nova história promete levar o público a um lugar ainda não explorado. Sim, ainda há lugares para levar Velozes e Furiosos, mesmo já passando por Tóquio, Abu Dhabi, Rio de Janeiro, México, República Dominicana, entre outros. Além disso, vai colocar Dominic Toretto (Diesel) contra seus amigos e piores inimigos. A treta vai ser forte. Confira abaixo! Velozes e Furiosos 8 tem previsão de estreia para 17 de abril de 2017. A direção é de F. Gary Gray.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *