Thor em dose dupla em Thor Amor e Trovão

Todas as estreias de setembro no Disney+

Confira todas as estreias de setembro no Disney+

O catálogo do Disney+ vai ganhar um reforço substancial em setembro. Entre as estreias mais marcantes do canal de streaming estão o hit dos cinemas “Thor: Amor e Trovão”, o remake live-action de Pinóquio com Tom Hanks e a continuação de Abracadabra, quase 30 anos depois do lançamento do original.

As novidades mais marcantes fazem parte do Disney+ Day do da D23 Expo, ações da The Walt Disney Company para promover seus filmes, séries e parques temáticos.

Confira todas as estreias de Setembro no Disney+:

Dia 8 de setembro – Disney+ Day

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão da Marvel Studios traz o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em uma jornada de autodescoberta, diferente de tudo que ele já enfrentou. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater esta ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman).

Pinóquio

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige esta releitura em live-action da história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth). Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante e a indicada ao Oscar Cynthia Erivo é a Fada Azul. Keegan-Michael Key é João Honesto e a indicada ao Oscar Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem. Luke Evans é o Cocheiro.

Tierra Incógnita (série original)

Tierra Incógnita acompanha Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que descobre um mundo assustador ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais, há oito anos. Criado por seus avós maternos ao lado de sua irmã Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para buscar por respostas onde seus pais foram vistos pela última vez: o parque temático de terror Tierra Incógnita. Ao lado de seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deve superar seus medos para encontrar respostas e resolver o mistério em um mundo sombrio e desconhecido.

Carros na Estrada (Curtas originais Disney/Pixar)

A série acompanha Relâmpago McQueen (voz original de Owen Wilson) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy)  em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma aventura, com atrações à beira da estrada e novos personagens. Carros na Estrada é produzida por Marc Sondheimer. A série tem como diretores Steve Purcell (Episódios 1, 2, 8), Bobby Podesta (Episódios 5, 6, 9) e Brian Fee (Episódios 3, 4, 7). O compositor Jake Monaco criou a trilha sonora para todos os nove episódios.

Crescendo (série original)

Entre as estreias de setembro no Disney+, teremos Crescendo. Criado por Brie Larson e Culture House, a produção é uma série documental híbrida que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência por meio de dez histórias de amadurecimento. A série usa cinema narrativo, experimental e documental para seguir um indivíduo escalado, com idades entre 18 e 22 anos, enquanto eles contam sua história. 

Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Thor Amor e Trovão

Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson compartilham os segredos por trás da criação de Thor: Amor e Trovão. Por meio de entrevistas detalhadas com o elenco e a equipe, além de imagens e filmagens inéditas do set e muito mais, Avante revela os bastidores do quarto filme do Deus do Trovão.

Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi

Com cenas de bastidores nunca vistas, histórias pessoais e momentos significativos, Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi mostra a produção da série original da Lucasfilm para o Disney+, Obi-Wan Kenobi, uma história épica que começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith. O documentário explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker à tela – e Ewan McGregor e Hayden Christensen aos seus respectivos papéis clássicos. 

As Aventuras de Bertie Gregory (série original)

O rosto de uma nova geração de aspirantes a aventureiros e cineastas de história natural, Bertie Gregory, um explorador de 29 anos do National Geographic, leva os espectadores em jornadas épicas, emocionantes e angustiantes que chegam nos cantos mais espetaculares e secretos do nosso mundo selvagem.

FILMES

16 de setembro

Minhas Filhas (Documentário original)

Minhas Filhas apresenta Doris Muñoz e Jacks Haupt, duas filhas de imigrantes indocumentados do México que estão navegando em suas carreiras na indústria da música. Buscando sustentar suas famílias enquanto alcançam seus sonhos, Doris e Jacks se unem pela culpa sempre presente de serem os primeiros membros nascidos nos Estados Unidos de suas famílias indocumentadas e os riscos financeiros de perseguir seus sonhos.

30 de setembro

Abracadabra 2 (filme original)

Uma das grandes estreias de setembro no Disney+ é a comédia live-action Abracadabra 2, continuação assombrosa do clássico cult de 1993, com as malvadas irmãs Sanderson provocando um caos hilário. Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

SÉRIES

21 de setembro

Andor

A série Andor explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde. Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

Super/Natural (série original)

Com James Cameron como produtor executivo e narrada pelo indicado ao Oscar® e vencedor do BAFTA Benedict Cumberbatch, Super/Natural usa inovações científicas e a tecnologia cinematográfica de ponta para revelar os poderes secretos e os super sentidos dos animais extraordinários do mundo. Veja flores como as abelhas veem, espione conversas entre elefantes-marinhos e voe distâncias equivalentes ao comprimento de um campo de futebol com esquilos que brilham no escuro.

28 de setembro

O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu (série original)

Criada e dirigida por Miguel Falabella, a trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem, nos bastidores do mundo do teatro, um misto de sentimentos como deslumbramento, a descoberta de novos amores, traições, assombramentos do passado e o medo da rejeição, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

Virando o Jogo dos Campeões – Temporada 2 

O Time dos Patos evoluiu de azarão para uma potência do hóquei juvenil ultracompetitivo. Depois que Evan Morrow é cortado, ele e sua mãe Alex montam seu próprio time desafiando a cultura implacável dos esportes juvenis. A 2ª temporada nos leva a um acampamento de hóquei comandado por Colin Cole, um charmoso, mas durão, ex-jogador da NHL. 

As Maravilhas dos Estados Unidos

Dos premiados produtores de “Planeta Terra”, “Planeta Gelado” e dos filmes “Disneynature”, As Maravilhas dos Estados Unidos, narrado por Michael B. Jordan, é a história de cair o queixo das terras pitorescas da América do Norte e seus animais surpreendentes. O continente é a terra mais diversa e extrema da Terra; o único lugar onde você pode encontrar todas as paisagens, das calotas polares do Ártico a desertos escaldantes e tudo mais.

ESPECIAIS

2 de setembro

Sempre Fui Eu: Por Trás da História

Sempre Fui Eu: Por Trás da História, é um programa especial em que o público terá acesso exclusivo aos bastidores e como o elenco construiu seus personagens. Karol Sevilla e Pipe Bueno falam sobre sua química na tela e o desafio que foi para Pipe assumir um papel de liderança em sua primeira experiência como ator, enquanto Christian Tappan conta como deu vida a “El Faraón”.

NOVOS EPISÓDIOS

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – Novos episódios às quintas-feiras

Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” da Marvel Studios, Jennifer Walters – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos – deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de 2 metros. Aqui na Vigília, fazemos lives comentando todos os episódios. Assine o canal!

High School Musical: O Musical: A Série – Temporada 3

Final de temporada: quarta-feira, 14 de setembro

Os Wildcats vão para Shallow Lake, um acampamento de férias californiano, onde eles e seus colegas campistas terão um verão inesquecível, cheio de romance, noites sem hora para dormir e um gostinho de natureza. As coisas esquentam e esfriam assim que eles assumem uma montagem importantíssima de “Frozen” e ainda filmam um documentário cheio de drama ao mesmo tempo.

Pane Elétrica

Estreia: quarta-feira, 14 de setembro

Setembro no Disney+ também nos reserva a estreia de Pane Elétrica, um programa experimental e inovador onde qualquer um no estúdio pode submeter uma ideia e ser selecionado para criar o seu próprio curta. Neste episódio, uma bailarina luta contra seu próprio reflexo, superando a dúvida e o medo, canalizando sua força interior, graça e poder.

OUTRAS ESTREIAS DE SETEMBRO NO DISNEY+

2 de setembro

The Queen Family Singalong (especial)

7 de setembro

Gigantosaurus (série) – Temporada 2

Tal Sydney, Tal Max (série) – Temporada 3

9 de setembro

Hora de Brilhar (filme)

Explorer: Labirintos Subterrâneos (especial)

14 de setembro

Mickey Mouse Funhouse (série) – Temporada 1

Os Vídeos Mais Divertidos: Especial Animais (série) – Temporada 1

21 de setembro

Malcom in the Middle (série) – Temporada 1

23 de setembro

Homem-Aranha: No Aranhaverso (filme)

Confira também:

Todas as estreias de setembro no Prime Video

Todas as estreias da Netflix em Setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *