Toda Luz que Não Podemos Ver: entenda sobre a nova série da Netflix

Toda Luz que Não Podemos Ver, a minissérie inovadora de Shawn Levy, estreia na quinta-feira, 2 de novembro de 2023. Um primeiro olhar sobre a adaptação do aclamado romance vencedor do Prêmio Pulitzer foi revelado com um teaser. Assista:

Levy (O Projeto Adam , Deadpool 3) dirigiu todos os quatro episódios com elenco estrelado, incluindo Louis Hofmann (Dark), Mark Ruffalo (O Projeto Adam, Os Vingadores filmes), Lars Eidinger (Babylon Berlin, Irma Vep), Hugh Laurie (Teerã, Ardil 22), Marion Bailey (The Crown, Endeavour).

A minissérie apresenta a protagonista Aria Mia Loberti como Marie-Laure LeBlanc e Nell Sutton como a jovem Marie-Laure, uma garota francesa cega, cuja coragem e esperança superam a turbulência e a destruição da guerra. Loberti foi descoberto pelo diretor após uma longa busca mundial por atrizes cegas e com baixa visão.

Sinopse de Toda Luz que Não Podemos Ver:

Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris empregada pelos alemães com um diamante lendário para evitar que caia nas mãos dos nazistas.

Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para fins próprios e egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transferência de rádio clandestina como ato de resistência. No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com a alma mais motivada gêmea: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastreamento ilegal, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure.

Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, Toda a Luz que Não Podemos Ver narra a história do extraordinário poder da conexão humana – um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios.

Dirigido por Shawn Levy e escrito por Steven Knight, a minissérie de quatro capítulos apresenta Aria Mia Loberti e Nell Sutton como Marie-Laure, Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *