The Last of Us, HBO Max

The Last of Us já tem segunda temporada garantida

Após o sucesso mundial da estreia de seus primeiros episódios, a série que adapta o game The Last of Us já teve sua segunda temporada garantida pela HBO Max. Dos cocriadores Craig Mazin (vencedor do Emmy® por “Chernobyl”) e Neil Druckmann (criador e roteirista da franquia de videogames “The Last of Us” e copresidente da Naughty Dog) a produção teve a maior estreia de um primeiro episódio de uma série da HBO na HBO Max, superando A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA t2 nas primeiras 24 horas, na América Latina.

“Craig e Neil, junto com a produtora executiva Carolyn Strauss, elenco e equipe fenomenais, definiram um gênero com a primeira temporada notável de THE LAST OF US”, disse Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação e chefe de Séries Dramáticas e Filmes da HBO.

Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas, disse Neil Druckmann. Por sua vez, Craig Mazin completou os agradecimentos. “Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e ainda mais às milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada. O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, não poderia estar mais preparado para mergulhar nessa história novamente.

Relembre nossa crítica sem spoilers de The Last of Us:

Leia também:

Alerta Máximo é a certeza que Gerard Butler devia ter ficado apenas no romance

Todo Dia a Mesma Noite põe o dedo em uma ferida aberta

Confira todos os filmes originais da Netflix em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *