the big bang theory 15 anos

The Big Bang Theory completa 15 anos de sua estreia

Você piscou e no dia 24 de setembro, The Big Bang Theory completou 15 anos de estreia. Mas, é claro, seu sucesso continua forte. Exibida no Brasil pela Warner Channel desde 7 outubro de 2007, e atualmente em maratonas no prime time, a série ainda atrai grande público e é uma das campeãs de audiência no canal.

No primeiro semestre deste ano, as maratonas no horário nobre tiveram um aumento de audiência de 36% entre jovens de 18-34 anos, em relação ao segundo semestre de 2021. Isso fez com que a Warner Channel subisse sete posições no ranking de PayTV, ficando no Top 5 de maior audiência, liderando de forma isolada a categoria de Filmes & Séries(1). Já entre o público de 25-54 anos, o aumento foi de 42%, colocando o canal em 6º lugar entre os mais assistidos da PayTV, oito posições acima do mesmo período do ano anterior, provando que a série tem fãs de todas as idades (2).

TBBT segue sendo a série mais vista

No terceiro trimestre deste ano, ‘TBBT’ já é a série mais vista da Warner por diversas faixas etárias durante o prime time, como 18-34, 25-54, 35+, e com destaque para o público feminino acima de 18 anos (3). Ao considerar todas as faixas de horário, o programa é o mais assistido do canal no terceiro trimestre de 2022, entre o público de 18-24, considerando as 24 horas do dia (4)*.

E você, é um bazingueiro (no bom sentido) da série? Cogite adquirir essa linda caneca da série com nosso link da Amazon!

Com informações da Warner Bros. Discovery

Leia também:

The Big Bang Theory faz história na TV

The Big Bang Theory agora é nome de famoso estúdio da Warner

Revista digital lança Guia de Episódios de The Big Bang Theory

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *