Telecine faz maratona especial para o Dia do Cinema Brasileiro

Em celebração aos 125 Anos do Cinema Brasileiro, no dia 19 de junho, o Telecine preparou uma programação especial para exaltar o que há de melhor na produção nacional. Com 203 títulos brasileiros, o catálogo e os seis canais oferecem opções que vão desde os clássicos da nossa filmografia até sucessos recentes de crítica e público.

Nos canais, o destaque fica por conta de duas maratonas com 11 filmes brasileiros. A partir de meio-dia do dia 19, o Telecine Premium vai abrir a programação com Alemão 2, seguido por Medusa, Medida Provisória, Tô Ryca! 2, Desapega!, Eduardo e Mônica e com a estreia de A Porta ao Lado no encerramento. Já no Telecine Cult, a partir de 13h55, o especial será dedicado aos clássicos, com o pontapé inicial de Rio, 40 Graus, seguido por O Pagador de Promessas, À Meia-Noite Levarei Sua Alma e Cabra Marcado Para Morrer.

Disponível no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras, o catálogo do Telecine oferece diversas opções de filmes marcantes na história do cinema brasileiro, como Deus e o Diabo na Terra do Sol, Terra em Transe, O Barão Otelo no Barato dos Bilhões, Macunaíma, O Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro, Dona Flor e Seus Dois Maridos, O Beijo no Asfalto, Bye Bye Brasil, Eles Não Usam Black-Tie, Ilha das Flores, O Quatrilho, Central do Brasil, Cidade de Deus, Bacurau, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *