SériesTelevisão

Shining Vale: série vai reunir Courtney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino

O canal de streaming STARZ vai reunir Courtney Cox (Friends), Greg Kinnear (House of Cards, Pequena Miss Sunshine) e pela vencedora do Oscar Mira Sorvino (recentemente em Hollywood) em uma comédia de horror chamada Shining Vale. A primeira temporada já foi encomendada e terá oito episódios de meia hora. O episódio piloto foi produzido e dirigido por Dearbhla Walsh (Os Contos da Aia, Traitors). 

A produção é uma criação de Jeff Astrof (Trial & Error, Ground Floor), Sharon Horgan (Divorce, Catastrophe) e Warner Bros. Television, e segue uma iniciativa do STARZ chamada #TakeTheLead, que busca aprofundar seu compromisso com narrativas feitas por, sobre e para mulheres e públicos menos representados.

Segundo a presidente de programação Original da STARZ, Christina Davis, “Shining Vale é uma série inteligente, arrepiante e divertida que conta a história de uma família em crise que, de repente, está vivendo com um paranormal que ajuda a personagem de Courteney Cox a recuperar o ritmo quando ela começa a questionar sua própria sanidade”. Além das principais estrelas, o elenco também conta com Merrin Dungey (Big Little Lies, The Resident), Gus Birney (Dickinson) e Dylan Gage (PEN15). 

Shining Vale

Shining Vale é uma comédia de horror sobre uma família disfuncional que se muda para uma cidade pequena, em uma casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar, exceto Pat, que está convencida de que está deprimida ou possuída. Patricia “Pat” Phelps (Courtney Cox) é uma ex-“criança selvagem” que alcançou a fama escrevendo um atrevido romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (vulgo literatura de mulherzinha). Dezessete anos depois, Pat está limpa e sóbria, mas totalmente insatisfeita. Ela ainda não escreveu seu segundo romance, ela não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido (Kinnear), e seus filhos adolescentes estão naquele estágio em que “querem você morto”. Ela foi uma esposa fiel até seu único deslize: um tórrido caso com o jovem e quente “faz-tudo” que veio consertar a pia enquanto Terry estava no trabalho. Em um último esforço para salvar seu casamento, ela e Terry usam todo seu dinheiro e a família se muda da loucura da cidade grande para uma casa grande e velha nos subúrbios. Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Cox interpreta o papel principal de Patricia “Pat” Phelps, com Kinnear vivendo seu sempre otimista marido, Terry Phelps, cuja paciência e autocontrole serão testados como nunca foram antes. Sorvino interpreta Rosemary, que ou é o alter ego de Pat, uma personalidade dupla, sua identidade, sua musa ou um demônio tentando possuí-la. Dungey interpreta Kam, a amiga mais antiga de Pat e editora. Gus Birney e Dylan Gage também estrelam como os filhos adolescentes de Pat e Terry, Gaynor e Jake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *