Ron Howard assume filme de Han Solo

Spin-Off de Star Wars era comandado por Christopher Miller e Phil Lord responsáveis por Uma Aventura Lego

Hollywood é assim, se você não seguir o script dos mandatários, pode ser substituído sem muita cerimônia. Assim foi com a dupla criativa de Aventura Lego Christopher Miller e Phil Lord que havia sido anunciada com certa pompa para dar vida ao novo spin-off da franquia Star Wars. E olha que o filme de Han Solo até parecia combinar com o estilo da dupla. Mas pelas velhas diferenças criativas, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, divulgou na terça-feira, dia 20 de junho, que eles estavam de saída do projeto. Quem assume o trem em andamento é o veterano e gabaritado diretor americano Ron Howard.

A notícia de certa forma surpreende, mas deve levar em consideração calendários e é claro, um planejamento que custa dinheiro. É como um time que demite o treinador antes de uma partida decisiva, o comandante substituto precisa ser bem conceituado. No entanto, é uma mudança drástica de um perfil de diretores novos, talentosos e autorais, por um veterano e conhecedor do mercado. Howard ganhou o Oscar por Uma Mente Brilhante, além de dirigir a duvidosa trilogia dos livros de Dan Brown (Inferno, Anjos e Demônios e o Código da Vinci), mas tem grandes momentos também em Rush: No limite da Emoção e Frost/Nixon.

As filmagens do filme do Han Solo foram paralisadas e devem retornar no dia 10 de julho (haviam iniciado em 20 de fevereiro). A estreia do filme está prevista para 25 de maio de 2018. A história deve contar as aventuras antes de Star Wars: Uma Nova Esperança, incluindo a participação e um encontro com Lando Calrissian (que será vivido por Donald Glover). O papel principal será de Alden Ehrenreich (Ave César). O elenco ainda conta com o ótimo Woody Harrelson, Emilia Clarke (Game of Thrones), Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo como Chewbacca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *