Jake Gyllenhaal Road House

Road House: Jake Gyllenhaal vai estrelar remake dirigido por Doug Liman

Road House, filme de 1989, que no Brasil ganhou o título de Matador de Aluguel, vai ganhar uma nova versão. Produzida pela Amazon Studios, a novidade terá Jake Gyllenhaal (Longe de Casa, Ambulância) como protagonista. Doug Liman, de A Identidade Bourne e Sr. e Sra. Smith vai dirigir a partir de um roteiro escrito por Anthony Bagarozzi (Dois Caras Legais) e Charles Mondry. Joel Silver (MatrixDuro de Matar) será o produtor pela Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

O elenco também conta com Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Gbemisola Ikumelo (A League of Their Own), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (Você), B.K. Cannon (Por que as Mulheres Matam), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus (Ray Donovan), Beau Knapp (Seven Seconds), e Bob Menery, além das novas confirmações de Joaquim de Almeida, Darren Barnet, Kevin Carroll e JD Pardo.

Patrick Swayze no original

Desde a estreia do longa em 1989 estrelado por Patrick Swayze, o filme e seu personagem principal, Dalton, se consolidaram na história do entretenimento. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

“Road House é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. “O Matador de Aluguel original tem um lugar especial no meu coração e estou muito animado para trazer esta versão recém-imaginada para o público global. Doug e eu fizemos alguns grandes filmes de ação violentos e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, disse o produtor Joel Silver.

Jake Gyllenhaal estará no próximo filme de Guy Ritchie

Antes de Road House, Jake Gyllenhaal poderá ser visto no próximo filme de Guy RitchieThe Interpreter. Joel Silver está retornando ao clássico depois de atuar como produtor do filme original de 1989. Silver também foi produtor e produtor executivo mais de 100 filmes e programas de televisão, incluindo O Livro de Eli, Dois Caras Legais, Sherlock Holmes, Beijos e Tiros, Máquina Mortífera, os três primeiros filmes de Matrix, A Senha: Swordfish, O Demolidor, O Predador e O Predador 2 – A Caçada Continua, Duro de Matar 1 e 2, Speed Racer, V de Vingança, A Casa de Cera, Rock’n’Rolla — A Grande Roubada, Projeto X, Chuva de Milhões e 48 Horas.

Atualmente Road House está em produção na República Dominicana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *