Netflix divulga o trailer de Rebel Moon

Rebel Moon: novo filme de Zack Snyder terá duas partes. Confira o trailer!

A Netflix acaba de revelar o primeiro trailer de Rebel Moon, novo projeto de Zack Snyder (Liga da Justiça e Army of the Dead) junto ao canal de streaming. Mais do que isso, a nova saga original de Snyder será dividida em dois longas. O primeiro será Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, com estreia marcada para dia 22 de dezembro de 2023. Depois, em 19 de abril de 2024, teremos Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, com o desfecho da história.

Confira o trailer:

Os longas tem direção de Zack Snyder, que ainda divide o roteiro com Kurt Johnstad e Shay Hatten.

O elenco principal conta com Sofia Boutella (Atômica e A Múmia), Djimon Hounsou (Shazam: Fúria dos Deuses), Ed Skrein (Deadpool), Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, com Charlie Hunnam e Anthony Hopkins (Meu Pai) como a voz de ‘Jimmy’. No elenco de apoio temos também Staz Nair, Fra Fee (Gavião Arqueiro), Cleopatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Eggert Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, E. Duffy, Jena Malone, Sky Yang, Charlotte Maggi e Corey Stoll (Quantumania).

Sinopse oficial de Rebel Moon

Rebel Moon é uma fantasia épica de ficção científica que vem sendo produzida há décadas. Quando uma colônia pacífica em uma galáxia distante se vê ameaçada por uma força tirana, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar esse inimigo colossal, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.

Leia também:

Filmes curtos (e ótimos!) para conferir no streaming

Superman Legacy: elenco, história e tudo sobre o reinício da DC no cinema

Os Melhores filmes do ano… até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *