Ahsoka quarto episódio

Quarto episódio de Ahsoka ampliou (ainda mais) os horizontes de Star Wars

O quarto episódio de Ahsoka (o melhor até aqui) trouxe situações surpreendentes até mesmo para os mais fanáticos pela Galáxia Tão Distante. Dave Filoni, amparado pela direção de Peter Ramsay (de A Origem dos Guardiões e Homem Aranha no Aranhaverso). Entre as situações, uma delas pode ampliar ainda mais os horizontes de Star Wars (se é que isso é possível) dentro das novas propostas em live-action.

Confira nosso review de “Jedi em Queda” (e assine o canal):

Sobre Ahsoka:

Ahsoka acompanha a ex-Cavaleira Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson) após a queda do Império, enquanto investiga uma ameaça emergente do Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen). Com a herança épica de Star Wars como pano de fundo, a série promete uma aventura de ação, mistério e conexões profundas com a saga criada por George Lucas.

Agora, Ahsoka abraça o papel de Mestre, acolhendo Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) ao seu lado. Sabine, uma guerreira mandaloriana com alma rebelde e criativa, assume o papel de aprendiz sob a tutela de Ahsoka. Através dessa ligação, a trama mergulha nas profundezas do impacto que o passado deixou sobre Ahsoka.

Assista também:

Divertido, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante revitaliza os heróis cascudos

Andor: a melhor série de Star Wars

A Casa do Dragão 1×10: vai ter guerra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *