Jack Ryan volta com quarta temporada em junho

Prime Video anuncia quarta temporada de Jack Ryan

Jack Ryan, do autor Tom Clancy, uma das melhores séries de ação e espionagem dos últimos anos, vai retornar para mais uma temporada. A quarta e última temporada da série estrelada por John Krasinski (Um Lugar Silencioso) estreia dia 30 de junho, no Prime Video, com dois episódios disponíveis às sextas-feiras, até o desfecho, no dia 14 de julho. A nova trama será lançada apenas seis meses depois da estreia da terceira temporada. 

Os novos episódios da série prometem a missão mais perigosa. Jack deverá confrontar inimigo que é, ao mesmo tempo, estrangeiro e doméstico. Como novo vice-diretor interino da CIA, Jack Ryan tem a tarefa de descobrir um esquema de corrupção interna e, ao fazê-lo, encontra uma série de operações secretas suspeitas que podem expor a vulnerabilidade do país. Enquanto ele e sua equipe investigam o quão profunda é a corrupção, descobrem uma realidade muito pior – a interação de um cartel de drogas com uma organização terrorista – que revela uma conspiração muito mais próxima de casa e testa a crença de nosso herói no sistema que ele sempre defendeu.

Elenco

A série é estrelada por John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como James Greer, Michael Kelly (House of Cards) como Mike November e Betty Gabriel como a diretora interina da CIA, Elizabeth Wright e Abbie Cornish como Cathy Mueller. Na nova temporada, juntam-se ao elenco Michael Peña (Narcos, Dora e a Cidade Perdida) como Domingo Chavez e Louis Ozawa como Chao Fah.

Leia também:

Jack Ryan | Crítica da 1ª temporada

Operação Red Sparrow: tensão e espionagem no novo filme de Jennifer Lawrence

007 – Sem Tempo Para Morrer é pra ver na telona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *