Peter Pan & Wendy no Disney+

Peter Pan & Wendy: confira o trailer e os detalhes do novo live-action da Disney

Peter Pan & Wendy vão ganhar um novo live-action. A nova versão do romance de J.M. Barrie e do clássico da animação de 1953, será lançada no Disney+ em 28 de abril. O primeiro trailer dublado e o pôster do filme, dirigido por David Lowery (A Lenda do Cavaleiro VerdeMeu Amigo, o Dragão) foi divulgado na última semana.

Peter Pan & Wendy apresenta Wendy Darling, uma menina com medo de deixar a sua infância para trás e que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Ao lado de seus irmãos e da fada, Tinker Bell, Wendy viaja com Peter Pan para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o Capitão Gancho, um pirata malvado, e embarca em uma aventura emocionante e perigosa que mudará sua vida para sempre.

O filme é estrelado por Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Alexander Molony (The Reluctant Landlord), Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Yara Shahidi (Grown-ish), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (A Descoberta das Bruxas), Jacobi Jupe, Molly Parker (House of Cards), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show). Peter Pan & Wendy é dirigido por David Lowery e o roteiro foi escrito por David Lowery e Toby Halbrooks (A Lenda do Cavaleiro Verde) baseado no romance de J. M. Barrie e na animação clássica da Disney, Peter PanJim Whitaker (Meu Amigo, o Dragão) é responsável pela produção do longa-metragem, com Adam Borba (Uma Dobra no Tempo), Thomas M. Hammel (Thor: Ragnarok) e Toby Halbrooks atuando como produtores executivos.

O Pôster do novo live-action de Peter Pan & Wendy

“Uma releitura com sinceridade emocional”

“Ao fazer Peter Pan & Wendy, nos propusemos a criar um filme que homenageia tanto o texto original de J.M. Barrie, quanto a adaptação para animação de Walt Disney. Nós queríamos fortalecer nossa releitura com sinceridade emocional, um coração aberto e um grande desejo de aventura. Centenas de incríveis artistas passaram muitos anos trabalhando para esse filme ir para a tela, e eu estou animado para que o público veja o trabalho final, embarque nessa aventura e redescubra esse conto eterno a partir de uma nova perspectiva”, declarou David Lowery.

Leia também:

Creed III: Michael B. Jordan chama a responsabilidade

As estreias de março no Prime Video

Super Mario Bros. – O Filme: data de estreia é antecipada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *