Os três mosqueteiros d'artagnan

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan ganha primeiro trailer e pôster oficial

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan (The Three Musketeers: D’Artagnan) teve seu primeiro trailer e pôster oficial divulgados pela Paris Filmes.

D’Artagnan, vivido por François Civil, é um jovem que sonha em fazer parte da guarda real. No filme, ele se junta a soldados do Rei chamados de Os Três Mosqueteiros e passa a lutar para garantir a segurança do soberano. O jovem mosqueteiro vive uma paixão e é esse amor que o coloca no rastro da verdadeira vilã: Milady de Winter.

Confira:

O elenco de “Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan” é composto por François Civil que interpreta D’Artagnan, Vicent Cassel, Pio Marmaï e Romain Duris que dão vida aos três mosqueteiros, e Eva Green intérprete de Milady, personagem que dá nome a sequência Os Três Mosqueteiros: Milady (The Three Musketeers: Milady) que chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2023.

Inspirado na obra de Alexandre Dumas, Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan é uma grande produção que chega exclusivamente aos cinemas em abril de 2023.

Pôster de Os Três Mosqueteiros D'Artagnan
Filme chega em abril aos cinemas

Sinopse

D’Artagnan, um jovem gascão espirituoso, é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo. Aliado a Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. Pois é essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

Leia também:

Todas as estreias de dezembro no Prime Video

Tudo que chega na Netflix em dezembro

Democracia: filmes para entender porque esse é o melhor caminho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *