Cillian Murphy em Oppenheimer

Oppenheimer: novo filme de Christopher Nolan traz a construção da Bomba Atômica!

Christopher Nolan quer novamente causar um grande impacto visual com suas produções. Agora com Oppenheimer, que chega aos cinemas dia 23 de julho de 2023. O longa, que conta a construção da Bomba Atômica, foi todo filmado em IMAX e tem a pretensão de construir um novo “épico” do cinema. Será que vai chegar lá? O primeiro trailer vazou na internet, fazendo com que a Universal Pictures divulgasse o compilado de forma oficial na noite de domingo, dia 18 de dezembro.

Assista:

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer estrelado por Cillian Murphy como J. Robert Oppenheimer e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) como sua esposa, a bióloga e botânica Katherine “Kitty” Oppenheimer. O vencedor do Oscar® Matt Damon interpreta o General Leslie Groves Jr., diretor do Projeto Manhattan, e Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato) interpreta Lewis Strauss, um comissário fundador da Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos.

o pôster de oppenheimer
Novamente Christopher Nolan promete um épico visual

Também estão no elenco Florence Pugh (Viúva Negra, Não se Preocupe Querida) interpreta a psiquiatra Jean Tatlock, Benny Safdie interpreta o físico teórico Edward Teller, Michael Angarano interpreta Robert Serber e Josh Hartnett interpreta o pioneiro cientista nuclear americano Ernest Lawrence. Calma, que a escalação de estrelas no filme ainda não acabou. Temos ainda o vencedor do Oscar® Rami Malek, o ator, escritor e cineasta oito vezes indicado ao Oscar® Kenneth Branagh (Belfast), Dane DeHaan (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas), Dylan Arnold (Halloween), David Krumholtz (A Balada de Buster Scruggs), Alden Ehrenreich (Solo: Uma História Star Wars) e Matthew Modine (Stranger Things).

Oppenheimer é baseado no livro

O filme é baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e do falecido Martin J. Sherwin. O filme é produzido por Emma Thomas, Charles Roven da Atlas Entertainment e Christopher Nolan.

Confira também:

Dunkirk é um espetáculo cinematográfico | Crítica

Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan, ganha teaser

Batman no cinema: do Pior ao Melhor!

10 filmes que completam 10 anos em 2020 | Lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *