Missão Impossível Acerto de Contas, Tom Cruise

“Missão: Impossível – Acerto de Contas” | Tom Cruise mostra sua cena mais perigosa (até agora)

Tom Cruise segue sem limites e fazendo cenas bem perigosas, agora para Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1

Em um dia Tom Cruise pula de um avião para agradecer aos fãs pela bilheteria de Top Gun: Maverick. No outro, ele pula de um penhasco na Noruega em cima de uma moto. SEIS VEZES. Basicamente, nos últimos anos, Tom Cruise é sinônimo de cenas perigosas. Tudo isso para para promover seus filmes é claro, e desta vez, Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, com previsão de estreia em 13 de julho de 2023. O vídeo foi divulgado pela Paramount Pictures e nos dá (além de muito frio na barriga e nervosismo), aquele gostinho do que está por vir.

Assista (até o final):

Nas imagens, acompanhamos Tom Cruise e a produção do filme mostrando como uma das cenas mais eletrizantes (e principalmente: perigosa) de ação foi gravada para a franquia. Ao todo, Tom Cruise saltou de paraquedas 500 vezes e fez 13 mil saltos de motocross, além de ter feito um ano de base jumping. Além disso, uma rampa  foi construída em uma pedreira na Inglaterra para simular o salto de moto que foi realizado em um penhasco na Noruega, cenário do filme. 

Ainda na preparação da cena, Tom Cruise usou um chip GPS para que a direção e equipe pudessem gravar todos os seus saltos, identificar sua velocidade em solo e até a incidência do vento em cada tomada. Isso facilitou o posicionamento dos drones e câmeras. Vale lembrar que Tom Cruise já pulou de um prédio (e quebrou o tornozelo no último Missão: Impossível) e também já gravou em um avião decolando. E como o diretor Christopher McQuarrie aponta ao final do vídeo, agora a preocupação é com o que eles farão no próximo filme. Algum palpite?

Com direção e roteiro de Christopher McQuarrie, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte I” chega aos cinemas em 13 de julho de 2023. “Essa é a coisa mais perigosa que já tentamos. Trabalhamos nisso por anos. Quero fazer isso desde garoto. Tudo se resume a uma coisa: o público”, declarou o astro.

O elenco do próximo Missão: Impossível também conta com Hayley Atwell (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson (Duna), Vanessa Kirby, Esai Morales, Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia: Especial de Natal), Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Frederick Schmidt, Charles Parnell, Rob Delaney, Cary Elwes, Indira Varma e Mark Gatiss.

Confira também o vídeo de agradecimento para Top Gun: Maverick:

Esse é Tom Cruise!

Leia também:

Tom Cruise mostra que é piloto em novo vídeo Missão: Impossível – Efeito Fallout

Maior bilheteria do ano, Top Gun: Maverick chega ao Paramount+

Os melhores filmes de 2022 (até agora)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *