O Urso: série aclamada do Star+ tem terceira temporada confirmada

A premiada e aclamada série de sucesso do FX, O Urso, foi renovada para uma terceira temporada. As duas primeiras temporadas estão disponíveis exclusivamente no Star+.

A primeira temporada da série está indica a 13 prêmios Emmy, incluindo melhor série de comédia e melhor atuação para Jeremy Allen White, Ebon Moss-Bachrach, Ayo Edebiri, Jon Bernthal e Oliver Platt, além de indicações nas categorias de melhor roteiro, direção, elenco, design de produção, edição de imagem, edição de som e mixagem de som. A série aclamada pela crítica também recebeu vários prêmios por sua primeira temporada, entre eles o Programa do Ano do AFI TV, os prêmios do WGA, PGA, Film Independent Spirit, American Cinema Editors e ACE Eddie. Além disso, Jeremy Allen White conquistou o Globo de Ouro, o SAG e o Critics’ Choice de melhor ator em série de comédia.

A segunda temporada mostrou Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), Sydney Adamu (Ayo Edebiri) e Richard “Richie” Jerimovich (Ebon Moss-Bachrach) trabalhando para levar sua lanchonete ao próximo nível. Durante a reforma, cada um deles passou por um processo de transformação pessoal no qual foram forçados a confrontar seus respectivos passados e decidir quem queriam ser no futuro.

No entanto, eles viram que se administrar um restaurante era complicado, abrir um novo é mais ainda. A equipe teve que navegar pela loucura da burocracia das licenças e contratações e, ao mesmo tempo, pela beleza e agonia criativa de elaborar um cardápio. A transição trouxe consigo um novo desafio: o atendimento ao cliente. Os funcionários foram obrigados a se relacionar de forma diferente e, à medida que ampliaram os horizontes de suas habilidades e relacionamentos, aprenderam também o que significa servir tanto aos clientes quanto uns aos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *