Games

Nintendo anuncia eShop completa no Brasil

A Nintendo anunciou nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, o lançamento oficial da Nintendo eShop no Brasil. A novidade estará no ar no dia 7 de dezembro, a partir das 21 horas (horário de Brasília). Serão mais de 400 títulos no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A Nintendo eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços igualmente em moeda local. Além disso, uma atualização no mesmo dia vai habilitar o idioma Português (Brasileiro) para o sistema do Nintendo Switch. Atualmente, só existe a opção Português (Portugal). Assim que a atualização do console for instalada, os usuários podem acessar o menu HOME, selecionar Configuração do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher a opção Português (Brasil).

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

Atualmente, a Nintendo possui apenas um serviço de compra pela internet no Brasil com títulos selecionados disponíveis para compra. No console, apenas o espaço para resgate de códigos.

Os jogadores terão acesso a pré-compras, descontos e ofertas especiais. Eles também poderão receber Pontos de Ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis. O My Nintendo é um programa de fidelidade que conecta as experiências da Nintendo de várias maneiras, seja por meio de consoles a computadores e smartphones, oferecendo descontos na compra de jogos com a utilização das moedas de ouro. Para mais detalhes sobre como ganhar e resgatar pontos do My Nintendo, visite https://my.nintendo.com/.

E aí, gostou da novidade?

Leia também:

Universal Studios terá parque baseado no Super Nintendo World

Donkey Kong Country 2: 25 anos depois, jogo chega ao Switch e continua o plataforma perfeito

Brasil perde uma posição no mercado mundial de games

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *