AnimaçãoQuadrinhosSéries

Naruto sofre terrível destino em mangá de Boruto

Naruto, atualmente o ninja mais querido do mundo dos mangás, conseguiu realizar seu desejo de se tornar o Hokage da Vila da Folha, conforme abordado no fim  do seu mangá e anime. 

Porém, no mangá protagonizado pelo seu filho, Boruto: Naruto Next Generations, continuação direta da história, o nosso ninja está passando por maus bocados.

Na edição #38 do mangá, o personagem Jigen, possuído pelo misterioso Isshiki Otsutsuki e que tem como grande objetivo consumir o chakra de todos os ninjas do planeta, conseguiu deter Sasuke Uchiha, que usou seus poderes para fugir. E, em seguida, fez Naruto sofrer bastante.

O Hokage não foi capaz de deter Jigen/Isshiki, que, ao invés de matá-lo, fez algo que muitos consideram pior: selou Naruto em uma espécie de caixão e cortou a ligação do seu chakra com o mundo real, deixando-o preso em uma espécie de limbo do qual ele não pode escapar.

Naruto está passando por maus bocados no mangá de Boruto

A prova definitiva de que isso aconteceu é que quando Kawaki percebeu o ocorrido, sua prótese, que é ligada à essência de vida de Naruto, acabou caindo – o que confirma que o chakra do Hokage, de fato, não está mais conectado com o mundo real.

É importante ressaltar que Isshiki não matou o protagonista por duas razões. A primeira é que ele não queria gastar seu chakra com alguém tão forte como Naruto. A segunda é que ele realmente quer torturar o Hogake e fazê-lo ver o mundo ninja sofrer em suas mãos.

Como se isso não fosse o bastante, Isshiki ainda diz para Naruto que irá atrás de seu filho, Boruto, por ele ter selo que lhe permite ser possuído pelo inimigo. De qualquer forma, seu grande alvo ainda é o próprio Kawaki, considerado o hospedeiro ideal para o integrante do clã Otsutsuki.

Agora nos resta esperar para saber como Naruto sairá dessa. 

O anime de Boruto: Naruto Next Generations pode ser visto com legendas em português na Crunchyroll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *