Missão de Sobrevivência

Missão de Sobrevivência: conheça o novo filme de ação com Gerard Butler

Missão de Sobrevivência chega aos cinemas dia 27 de julho

Gerard Butler está em mais um filme de ação. Depois de Alerta Máximo e Tempestade: Planeta em Fúria, o galã agora é o protagonista de um filme envolvendo a CIA, espiões internacionais, armas e explosões. Missão de Sobrevivência (Kandahar) chega aos cinemas em 27 de julho. Situado no Oriente Médio, o longa foi filmado na Arábia Saudita e foca em expressivas cenas de ação e uma fotografia, conforme a divulgação, impressionante.

Missão de Sobrevivência tem direção de Ric Roman Waugh (Destruição Final: O Último Refúgio). Para Butler, a singularidade e a energia da cidade na Arábia Saudita onde foram rodadas grande parte das cenas, foram essenciais. “O cenário acrescenta uma personalidade totalmente nova ao filme”, conta Butler. “Estar no Oriente Médio nos ajudou a obter um filme autêntico, que confere tridimensionalidade a todos os seus aspectos, acrescenta Ric Roman Waugh.

Missão de Sobrevivência pôster

Na trama, depois de ter sua missão e identidade reveladas, Tom Harris (Gerard Butler) se vê encurralado no coração de um território hostil. Para escapar, ele e seu tradutor precisam sair do deserto e chegar o mais rápido possível em uma base em Kandahar, fugindo de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem matá-los.

Relembre também:

The Last of Us já tem segunda temporada garantida

Alerta Máximo é a certeza que Gerard Butler devia ter ficado apenas no romance

Viagem no Tempo: os filmes sobre a “coisa” mais preciosa da vida | Lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *