Matthew Perry morre aos 54 anos

O ator Matthew Perry, o eterno Chandler, de Friends, faleceu aos 54 anos. De acordo com o site TMZ, o ator foi encontrado morto no sábado, dia 28 de outubro, em sua casa em Los Angeles. Informações preliminares apontam que Perry foi encontrado na banheira de hidromassagem, aparentemente afogado.

De acordo com fontes do site americano, o chamado aos socorristas foi feito como parada cardíaca. Não há indícios de crime e não foram encontradas, a princípio, drogas no local.

O início da carreira do ator foi na década de 1980, em produções teatrais e passando para programas de televisão. Contudo, o grande papel da sua vida veio em 1994. Durante dez temporadas e 234 episódios, Matthew Perry viveu Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 1990. O humor sarcástico do personagem renderam indicações a prêmios internacionais. Seu último papel na TV foi em 2017.

Matthew Perry marcou história com Chandler, de Friends
Matthew Perry marcou história com Chandler, de Friends

No livro de memórias lançado em 2022, Matthew Perry contou mais sobre seu vício em drogas, álcool e analgésicos, principalmente o Vicodin. O ator sempre falou abertamente sobre sua luta pela saúde mental e levantava a discussão da causa quando tinha oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *