LEGO Ninjago – O Filme ganha vídeo especial com as animações

Novo vídeo mostra como as cenas de animação foram feitas, transformadas a partir de live-action

Texto por Maytê Ramos Pires

Foi divulgado mais um vídeo do terceiro filme da franquia LEGO. Nos cinemas brasileiros, a aventura de animação chega em menos de duas semanas, no dia 28 de setembro. Desta vez, podemos ver que as cenas de ação são primeiro rodadas em live-action e depois transformadas em animação. As coreografias ficam a cargo da equipe de Jackie Chan, que é um dos protagonistas do filme. É ele quem explica que podemos ficar tranquilos porque ação não faltará e as lutas serão bem reais e verdadeiramente ninjas!

 

Não esqueçamos que LEGO NINJAGO – O Filme já era para estar entre nós antes… Este era para ter sido o segundo filme da franquia, que iniciou em 2014 com Uma Aventura LEGO. Entretanto, em fevereiro de 2017 foi lançado LEGO Batman: O Filme e agora, em fins de setembro, vem o filme dos ninjas. Desta vez, a aventura de animação é inspirada nas sete temporadas exibidas em série desde 2011 (na TV brasileira chega pelo canal Disney XD).

O filme trata especificamente da batalha por NINJAGO City. O protagonista é Mestre Wu (Jackie Chan), que lidera um grupo de guerreiros ninja secretos com o intuito de derrotar Lorde Garmadon (Justin Theroux), o senhor da guerra. Para aumentar a dramaticidade do desafio, um dos maiores ninjas do grupo que quer combater o “O Pior Cara de Todos” é também o filho dele. É o jovem indisciplinado e corajoso Mestre-Construtor Lloyd (Dave Franco), o Ninja Verde, que é posto em cheque ao melhor estilo Luke Skywalker e Darth Vader (mas sem o lado fraterno, pelo jeito). Na trama, veremos os ninjas lidando com seus egos e aprendendo que o trabalho em conjunto é o que dá força para, de fato, libertar seus poderes de Spinjitzu.

No elenco também temos Olivia Munn (a Psylocke de X-Men: Apocalypse) interpretando a mãe de Lloyd, Koko; e a trupe secreta de ninjas, formada por Fred Armisen como Cole, Abbi Jacobson como Nya, Kumal Nanjiani como Jay, Michael Peña como Kai e Zach Woods como Zane. A direção fica a cargo de Charlie Bean, contando com roteiro de Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher, tendo a história original de Kevin Hageman & Dan Hageman e Hilary Winston & Bob Logan & Paul Fisher.

Todas as obras citadas se ambientam no universo dos LEGO Construction Toys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *