QuadrinhosSériesTelevisão

Jensen Ackles estará na 3ª temporada de The Boys

A Amazon Prime Video está “se puxando” para promover The Boys. A adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson chega para sua segunda temporada no dia 4 de setembro, mas na segunda-feira, dia 17 de agosto, o serviço de streaming anunciou novidades da terceira. Ninguém menos que Jensen Ackles estará no elenco da série. O Dean Winchester de Supernatural, obviamente parou a internet com o anúncio, aumentando ainda mais o hype da produção.

O anúncio foi feito nas mídias sociais do próprio ator. Confira:

Ackles vai interpretar o Soldier Boy, “o super-herói original”. Depois de lutar na Segunda Guerra Mundial, Soldier Boy se tornou a primeira super celebridade, e uma referência da cultura americana por décadas (alguém gritou Capitão América aí?).

O showrunner e produtor executivo de The Boys, Erik Kripke afirmou que esse era um sonho maluco que ele tinha. “Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de Sobrenatural para The Boys”.

O anúncio da terceira temporada de The Boys foi feito durante o painel da San Diego Comic-Con, no dia 23 de julho. Os três primeiros episódios da segunda temporada estrearão na sexta-feira, 4 de setembro, e novos episódios estarão disponíveis, semanalmente, até 9 de outubro.

A nova temporada ainda vai contar também com um AfterShow, comandado por Aysha Tyler. Outro que entrou recentemente para o elenco de The Boys foi Shawn R. Ashmore, que interpretou o Homem de Gelo da primeira trilogia de X-Men.

Leia também:

The Boys: tudo que rolou no painel da Comic-Con@Home

The Boys: teaser oficial esquenta o conflito com os Super

The Boys, a subversão total dos super-heróis | Crítica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *