Invasão Secreta review

Invasão Secreta: 5 detalhes do primeiro episódio!

Invasão Secreta estreou no dia 21 de junho na Disney+, resgatando o tom mais sóbrio e de thriller de suspense no Universo Cinemático da Marvel. O merecido projeto de Samuel L. Jackson coloca Nick Fury no centro das atenções e tendo que lidar com uma consequência de um ato de mais de 30 anos. Depois de receber os Skrulls em nosso planeta, ele agora terá que confrontar diretamente a raça alienígena, que depois de tantos anos buscando um novo planeta, decidiu que é a própria Terra que será deles.

Confira no vídeo 5 detalhes importantes do primeiro episódio. A cada semana, traremos um review de cada um dos seis episódios. Não esqueça de assinar o canal e acionar o sininho!

5 detalhes de Invasão Secreta

Invasão Secreta

A minissérie, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel, acompanha o agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson) que, após descobrir um grupo de Skrulls (seres reptilianos capazes de mudar de forma) se infiltraram na Terra, e precisa se unir a aliados – entre eles Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) – para deter os alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Conforme a sinopse oficial, “os humanóides não serão a única ameaça a cruzar o caminho do grupo”.

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Martin Freeman, Kingsley Ben-Adir, Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran, com Emilia Clarke e Olivia Colman, e Don Cheadle.

Ali Selim está dirigindo e produzindo a série, juntamente com os outros produtores executivos Kevin Feige, Jonathan Schwartz, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Samuel L. Jackson, Ali Selim, Kyle Bradstreet e Brian Tucker. Kyle Bradstreet é o escritor principal, e Jennifer L. Booth, Allana Williams e Brant Englestein são co-produtores executivos.

Assista também:

Resgate 2: muita ação e…. ?

The Flash: vídeo com spoilers!

Guardiões da Galáxia Vol.3 e a despedida de James Gunn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *