Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Indiana Jones: quinto filme ganha novo subtítulo

Antes “O Chamado do Destino”, título agora é Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Dois meses depois de ter seu primeiro trailer e o título oficial divulgado, o próximo filme do Indiana Jones ganhou uma correção de rumos. O título mudou de Indiana Jones O Chamado do Destino para “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”. O anúncio oficial foi feito na última semana. Além disso, novas imagens do longa também foram liberadas.

Relembre o trailer:

A nova produção da LucasFilm/Disney tem previsão de estreia em junho e tem Harrison Ford retornando ao papel do herói arqueólogo. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Antonio Banderas (Dor e Glória), John Rhys-Davies (Caçadores da Arca Perdida, O Senhor dos Anéis), Shaunette Renee Wilson (Pantera Negra), Thomas Kretschmann (O Barco: Inferno no Mar), Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado), Boyd Holbrook (Logan), Oliver Richters (Viúva Negra), Ethann Isidore (Mortel) e Mads Mikkelsen (Druk – Entre Umas e Outras).

Confira as novas imagens:

Dirigido por James Mangold (Ford vs Ferrari), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.

Confira também:

Sala de Vigilância S08E01: Os filmes mais aguardados em 2023

Superman, Bat-Família, Supergirl, Monstro do Pântano e mais. Comentamos os anúncios da DC Studios

Liberado o trailer da terceira temporada de The Mandalorian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *