House of the Dragon 1×06: o rancor prevalece
Já deu pra notar que a mescla do amor e do rancor afetará a tudo e a todos em House of the Dragon (A Casa do Dragão). E entregando uma temporada com excelentes episódios, a série seguiu com a régua lá em cima no seu sexto episódio batizado como “A Princesa e a Rainha”, onde vemos o pulo de 10 anos no tempo e agora Rhaenyra é interpretada por Emma D’Arcy e Alicent Hightower por Olivia Cooke (Jogador Nº 1).
Confira nossa análise em parceria com o canal Side Quest:
Não leu os livros que contam a saga da Casa Targaryen, mas quer tapar essa lacuna? Cogite adquirí-lo pelo nosso link na Amazon!
House of the Dragon
Baseada em George R.R. Martin ‘Fogo e Sangue’, a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.
George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.
A Casa do Dragão vai ao ar todos os domingos, às 22 horas, na HBO e na HBO Max. Logo após as exibições, corra para nosso canal no YouTube para conferir as nossas lives comentadas com o Canal Side Quest.
Assista também:
Vídeo: Marte Um é um abraço em todos os brasileiros
Mulher-Hulk 1×06: nem a proposta se sustenta
Andor: série conta um recorte sombrio da nossa galáxia tão, tão distante