Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha seu trailer final

A estratégia de divulgação do novo longa do Homem-Aranha parece estar em um ritmo alucinado. Depois de dois trailers extensos, a Marvel/Sony divulgou nesta quarta-feira, dia 24 de maio, o trailer final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Como já vimos, Peter Parker enfrentará, além do vilão Abutre (Michael Keaton), a sua própria capacidade de agir, com direito a sermões do já mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Desta vez, o trailer começa mostrando os bastidores da participação do Cabeça-de-Teia em Guerra Civil. A pegada adolescente é mostrada desde o início, afinal temos o próprio Peter Parker fazendo uma vídeo-selfie para, provavelmente, mostrar para algum amigo. O trailer também revelou um pouco mais das origens do armamento do vilão Abutre. Dá pra interpretar que grande parte da tecnologia dele também veio do ataque chitauri de Vingadores 1. Além disso, dá pra perceber a forte influência do grupo de heróis nas ações do vilão principal.

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar chega aos cinemas dia 7 de julho, com sessões de pré-estreia já no dia 6. Tom Holland repete sua participação como Aracnídeo, como nos foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil. Marisa Tomei viverá a Tia May. Completam o elenco ainda Chris Evans (Capitão América), Jon Favreau (Happy Hogan), Zendaya (Michelle), Angourie Rice (Betty Brant), Stan Lee (é claro!), Bokeem Woodbine (Herman Schultz/Shocker), Tony Revolori (Flash Thompson) e Laura Harrier (Liz Allen).

E aí? O que achou do novo trailer do Cabeça de Teia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *