Oficial: Harry Potter vai virar série de tv pela Max

Oficial: Harry Potter vai virar série de tv pela Max

Com as mudanças da Warner Bros. Discovery, a HBO Max agora vai se passar a ser só Max. E para celebrar a nova marca, o serviço de streaming realizou uma série de anúncios de filmes e séries. Entre elas está o reboot de Harry Potter, agora, exclusivamente para uma série de televisão.

Conforme o anúncio oficial, a série será uma adaptação fiel da amada série de livros “Harry Potter” da autora e produtora executiva J.K. Rowling.

As histórias de cada um dos livros de Harry Potter de Rowling devem se transformar em uma produção de até uma década “produzida com a mesma arte épica, amor e cuidado pelos quais esta franquia global é conhecida”, diz a Max.

A série contará com um novo elenco e locações. Cada temporada será fiel aos livros originais. “Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content. “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”.

J.K. Rowling atuará como produtora-executiva, junta de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para entrar no time de produção dessa nova série de Harry Potter.

LEIA TAMBÉM

HBO Max vira só Max e divulga teaser da série do Pinguim

A Casa Do Dragão: começaram as filmagens da segunda temporada

Marvel divulga o primeiro trailer de “As Marvels”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *