Guardiões da Galáxia Vol. 3 no Disney+

Guardiões da Galáxia: Volume 3 mostra retornos em novo trailer do Super Bowl

Dia de Super Bowl é dia de trailer! Em maio, os Guardiões da Galáxia retornam para o volume 3. Eles vão precisar enfrentar “a música” e os retornos esperados (ou não?).

Confira:

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn encerra seu ciclo frente ao grupo desorganizado de heróis. Como sabemos, ele agora é o “Kevin Feige” da DC Studios. O longa chega dia 4 de maio de 2023 aos cinemas brasileiros.

A trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, a equipe ainda tenta superar a perda de Gamora. Peter Quill (Chris Pratt) deve reunir sua equipe para defender o universo (novamente). Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

E ao que tudo indica, teremos realmente uma perda significativa de um dos personagens principais. O elenco todo está de volta, com Draxx (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Rocket (Bradley Cooper), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Teremos ainda a introdução de Adam Warlock, que será interpretado por Will Pouter, e do Alto Evolucionário, vivido por Chukwudi Iwuji (da série do Pacificador). Maria Bakalova é Cosmo, o cão espacial.

Leia também:

Guardiões da Galáxia: o especial de Natal que encerra a Fase 4 da Marvel Studios

“Nova Ordem Espacial”, o Guardiões da Galáxia da Netflix

Andor: a melhor série de Star Wars

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *