Guardiões da Galáxia Especial de Natal

Guardiões da Galáxia: o especial de Natal que encerra a Fase 4 da Marvel Studios

Já está disponível na Disney+ Marvel Apresenta: Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

A Fase 4 da Marvel no cinema é com certeza a que mais deixou os fãs intrigados. Também pudera, depois de alcançar o ápice com Vingadores: Ultimato, qualquer coisa seria complicada. Ao que tudo indica, a Marvel Studios tirou o pé do acelerador para contar histórias um pouco menos conectadas e com menos ameaças tão extraordinárias quanto a chegada de Thanos.

E essa nova fase encerrou de forma leve e divertida com Guardiões da Galáxia: Especial de Natal. O segundo episódio do projeto “Marvel Apresenta” (inaugurada com Lobisomem na Noite) trouxe uma história curta, bem-humorada, mas com o tom que o espírito natalino pede. E dá pra dizer que foi uma das melhores coisas dessa tão aleatória “Fase 4”. Concorda?

Bem, temos mais argumentos no vídeo abaixo!

Veredito da Vigilia

E você, curtiu o especial? Deixe seu comentário no vídeo e não esqueça de assinar o canal!

No especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, James Gunn volta a escrever e dirigir o grupo improvável da Marvel. Bebendo diretamente da fonte do fatídico especial de Natal de Star Wars, um épico trash, Gunn nos presenteou com uma aventura aleatória, mas muito singela. E claro, mantendo sua assinatura, com uma trilha sonora única. Na história, Mantis (Pom Klementieff) e Draxx (Dave Bautista) tentam corrigir uma falha do falecido Youndu (Michael Rooker) que teria arruinado o Natal para o jovem Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Além disso, querem fazer com que o amigo que recém perdeu seu grande amor (Gamora) volte a sorrir. O resultado é diversão garantida e a missão de buscar Kevin Bacon (como ele mesmo) como presente de Natal.

Confira também:

James Gunn e Peter Safran assumem o comando da DC nos cinemas

Pacificador: James Gunn e a melhor série da DC!

Pacificador: James Gunn segue entregando humor, violência e trasheiras

O Esquadrão Suicida é a mente de James Gunn trabalhando com liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *