Porta dos Fundos: especial de natal agora é no Paramount+

Especial de Natal do Porta dos Fundos segue no Paramount+

Uma tradição do grupo de humor Porta dos Fundos é lançar a cada final de ano um especial natalino. Este ano, o grupo segue firme com sua parceria com a Paramount+. O novo serviço de streaming, inclusive, acaba de divulgar a primeira imagem do elenco do episódio chamado “O Espírito do Natal”.

Confira:

Porta dos Fundos: especial de natal agora é no Paramount+
Como já é tradição, teremos um novo especial de Natal do Porta dos Fundos

A novidade ainda não tem dada definida de estreia, mas o Paramount+ aponta que ela será “em breve”.

Em O ESPÍRITO DO NATAL, Cinco amigos que odeiam o Natal decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada, mas quando acidentalmente um deles mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite do dia 24 de dezembro, coisas estranhas acontecem. Ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes e anões assassinos, seria tudo uma coincidência ou eles mataram o maior símbolo do Natal? Esqueça a uva-passa no arroz e sua tia perguntando se você está namorando, neste Natal o perigo é outro.

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022. O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.

Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos. E claro, todo ano o Porta dos Fundos apresenta um Especial de Natal.

Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo.

Confira também:

Um Natal Cheio de Graça: nova comédia natalina da Netflix tem Gkay, Sérgio Malheiros e Vera Fischer

Mais que Amigos é a comédia romântica que você precisa ver

Gavião Arqueiro: Marvel acerta no alvo com sua série de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *