Glow: rock, drogas, comédia e Girl Power

Quando o assunto é misturar temáticas interessantes e atrativas para o público, a Netflix pega a ficha número um. E por isso, a nova série original do serviço de streaming já está chamando atenção. Glow traz rock, luta livre, empoderamento feminino (será?), drogas e os anos 80 para uma nova série cheia de novidades. Confira o trailer, que tem em sua trilha ‘Cum on feel the noize’, imortalizada pela banda Quiet Riot!

Glow conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz fora do mercado e batalhadora nos anos 80 em Los Angeles, que encontra uma última chance para o estrelato, ao entrar no mundo de glitter e collants das mulheres da luta-livre. Além de trabalhar com 12 desajustadas de Hollywood, Ruth tem que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), ex-atriz de novelas que deixou o mercado para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua vida perfeita não é mais o que parece. E no comando disso está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes-B quebrado e que agora precisa liderar esse grupo de mulheres em uma jornada pelo estrelato da luta-livre.

Glow foi criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds). A criadora de Orange Is the New Black, Jenji Kohan e Tara Herrmann são produtoras executivas junto a Flahive e Mensch, que são as showrunners.

A curiosidade aqui já está grande! E você, o que achou? Glow chega a Netflix em 23 de junho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *