Fugitivos: Marvel divulga elenco da sua próxima série de TV

A Marvel anunciou mais uma série para a TV. Depois de Agent’s Of Shield, Agent Carter, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e Inumanos, e a mais recente produção de Manto e Adaga, chegou a vez dos Fugitivos. E nos primeiros dias de fevereiro já tivemos a confirmação do elenco de jovens atores. Desta vez, os tentáculos da Marvel saem da ABC e da Netflix, parando no popular serviço streaming americano, Hulu.

Fugitivos conta a história de seis adolescentes das mais diferentes raças, classes sociais e origens do Universo Marvel, que como a maioria dos jovens alguma vez já pensou que seus pais são do mal ou ainda vilões. É isso que os tão os adolescentes têm em comum: os pais são vilões mesmo!  Eles são a organização do mal chamada Orgulho que tem como membros um casal de cada “espécie/raça/ramo”!

Confira a escalação:

Alex Wilder – Rhenzy Feliz (Teen Wolf): o humano da turma é nerd, daqueles que passam todo o seu tempo livre jogando videogame, estrategista nato e vira líder da equipe.

Nico Minoru – Lyrica Okano (The Affair): é uma adolescente inteligente e independente. Filha de mestres místicos, Nico se preocupa em manter uma aparência gótica e isolada mas é a mais querida entre eles e talvez uma das mais poderosas, ainda mais de posse do poderoso Cajado do Absoluto.

Karolina Dean – Virginia Gardner (Goat): uma modelo internacional, com um belo sorriso, cheia de expectativas e responsabilidades colocadas por seus pais, que são adivinhem…. Alienígenas! Mesmo ela não sabendo em breve essa descoberta vai lhe trazer grandes poderes!

Gert Yorkes – Ariela Barer (New Girl): é uma menina de cabelo roxo, com estilo contemporâneo e personalidade forte, herdou dos pais o dinossauro Alfazema e ela é a única que tem controle sobre o animal (quero só ver como vai ser adaptado isso).

Chase Stein – Gregg Sulkin (Faking It): é um jogador de lacrosse e um legítimo galã do High School. Filho de super-engenheiros, ele é o responsável pelas engenhocas da equipe e pela pilotagem da nave do grupo Sapão (em forma de um sapo, óbvio).

Molly Hernandez – Allegra Acosta (100 Things to do Before High School): é a mais jovem e inocente do grupo. É conhecida pelo seu pensamento positivo, alegria e pelo seu superpoder mutante (quero ver essa FOX!), superforça, é o grande elo entre a equipe.

Fugitivos (no original Marvel’s Runaways) é baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona e é produzida por Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C. e Gossip Girl), Jeph Loeb (Luke Cage e Punho de Ferro) e Jim Chory (Demolidor e Jessica Jones) e co-produzido pela ABC Studios. Apesar da revelação do elenco, a série não tem data de estreia.

Hulu

Serviço ainda indisponível no Brasil, o Hulu é um site de vídeo sob demanda que também oferece serviços de hospedagem de arquivos. No ar desde 2007, Hulu tem como sócios a NBC Universal, New Corporation e a Disney. Além de produtos dessas empresas, o site de streaming possui produções da Fox, ABC, A&E, Endemol, MGM, MTV, Warner Bros, TED, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *